Perguntas Frequentes
O que são peças em bruto?
-Joias em bruto são peças prontas para receber o banho de ouro, prata ou ródio. Ao comprar brutos você deverá enviar as peças para uma empresa de galvanoplastia (banho) e dar o acabamento desejado.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
- Nossos produtos são fabricados mediante pedido e, por isso, nosso prazo de remessa é de 20 dias.
Qual o pedido minimo?
- Para processar seu pedido será necessário que o valor seja de no minimo R$ 250,00 e 5 peças de cada item.
Quais as formas de pagamento?
- Você poderá pagar seu pedido via PagSeguro nas modalidades crédito, boleto e TEF;
- Outra forma de pagamento é o depósito a vista na conta da empresa.
Qual o tipo de frete possível?
- Correios nas modalidades PAC ou SEDEX.
- Retirada na sede da empresa.
É possível trocar peças por defeito?
- Sim, desde que as peças não tenham sido folheadas ainda, ou seja, trocamos apenas peças em bruto.
Como proceder a troca?
- Constatada motivação para troca, você deverá nos informa por email do problema e enviar as peças por PAC para o endereço da empresa obedecendo as orientações que lhe serão dadas pelo email.
-Joias em bruto são peças prontas para receber o banho de ouro, prata ou ródio. Ao comprar brutos você deverá enviar as peças para uma empresa de galvanoplastia (banho) e dar o acabamento desejado.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
- Nossos produtos são fabricados mediante pedido e, por isso, nosso prazo de remessa é de 20 dias.
Qual o pedido minimo?
- Para processar seu pedido será necessário que o valor seja de no minimo R$ 250,00 e 5 peças de cada item.
Quais as formas de pagamento?
- Você poderá pagar seu pedido via PagSeguro nas modalidades crédito, boleto e TEF;
- Outra forma de pagamento é o depósito a vista na conta da empresa.
Qual o tipo de frete possível?
- Correios nas modalidades PAC ou SEDEX.
- Retirada na sede da empresa.
É possível trocar peças por defeito?
- Sim, desde que as peças não tenham sido folheadas ainda, ou seja, trocamos apenas peças em bruto.
Como proceder a troca?
- Constatada motivação para troca, você deverá nos informa por email do problema e enviar as peças por PAC para o endereço da empresa obedecendo as orientações que lhe serão dadas pelo email.